segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Surgimento do Xubabi.com

Com esse post, eu dou início ao blog Xubabi. Usarei este espaço para explicar qual a função do blog, como ele vai funcionar, quem sou eu, etc.

Bem, meu nome é Zeca Pastel (sério, esse é meu nome de verdade). Este é meu primeiro, e Deus queira que seja, meu único blog. O objetivo deste site é criar o pior blog da internet brasileira. Você não leu errado, minha intenção é que este seja o fundo do poço. Eu espero que no futuro o nome Zeca Pastel seja mais odiado que Pe Lanza e Leandro 20105 (mas não Latino, não boto fé no impossível) na internet brasileira, e por isso conto com a ajuda de todos os haters e trolls da internet ao meu lado. E como vou, ou melhor, vamos fazer isso? Afinal, sobre o que vai ser o blog? Bem, sobre nada :D

Não há um tema definido nessa bagaça, eu posto o que me der na telha, seja o vídeo de uma música, uma opnião minha, uma tirinha tosca, um tutorial, qualquer coisa. Você nunca sabe o texto, o vídeo, o GIF, o vírus que pode encontrar nesse blog, e essa é que é a (des)graça. Vejam vocês o nível dessa bosta, eu já não tenho mais o que escrever aqui. Simplesmente não tenho mais o que falar sobre isso. Ah sim, e por quê cargas d'água o nome do blog é Xubabi????????? Não sei.

E eu sou um blogueiro tão escroto, imbecil e bonito que eu só posto quando em der na telha. Nada de postagens regulares, eu posto quando quiser, e assim será até eu ser preso ou um (bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante desatarefado) hacker invadir isso aqui . Boa noite :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário